Início dos trabalhos de reabilitação do atual troço canalizado da Ribeira de Algés
No âmbito do protocolo de colaboração técnica e financeira, estabelecido entre o Município de Oeiras e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) no passado mês de janeiro, para a requalificação da Ribeira de Algés, teve início no dia 28 de abril a empreitada destinada à reabilitação do atual troço canalizado da Ribeira de Algés (1º Protocolo), a cargo do SIMAS de Oeiras e Amadora.
Esta empreitada, com um prazo de execução de 210 dias, decorrerá entre o Largo Comandante Augusto Madureira e o nº 35 da Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés.
Durante os trabalhos haverá um corte de trânsito no Largo José Viana e na Rua Elias Garcia (lado este, entre as traseiras do nº 41 a 51 da Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés).
Não sendo possível o estacionamento no Largo José Viana, zona alvo da intervenção, a empresa municipal Parques Tejo criou um parque de estacionamento provisório com 135 lugares, garantindo assim alternativas viáveis para os munícipes e visitantes. O acesso a este parque faz-se pela Rua Conde Rio Maior.